sábado, 29 de dezembro de 2012

E o Silêncio Ataca...



... Pois é. É o que me acontece com cada blog! Acabo por não ter nada para dizer, e mesmo assim, quem vai ler? *suspiro* Mesmo assim, vou dizer para aqui umas coisas...



Não, infelizmente não é a minha pessoa que se encontra na foto (esta foi roubada deste blog, obrigada Google), mas é apenas para dizer que leio acima de tudo na cama. Ou então vamos fazer isto doutra maneira...

Sítios onde leio:

- Cama
- Cama
- Cama
- Café (quando a conversa do lado não me agrada distrai)
- Transportes Públicos (se o meu mp3 não tiver pilhas)

Penso que todos já perceberam, sim, é na cama que mais leio... Mas como sou uma pessoa mesmo poupada e tal, nunca leio com a luz do candeeiro, ao invés, pego no meu telemóvel, e com a luz dele fico ali a ler, deliciada. De 10 em 10 minutos lá tenho de tocar no ecrã para não ficar às escuras, ou o telemóvel de alguma maneira misteriosa dá uma cambalhota e perco-o no meio dos lençóis, mas uma pessoa lá se desenrasca.

Ler com música ou sem música?

Melhor música ambiente: o Bam a ronronar no meu colo... É o som preferido que posso ter enquanto leio, descontrai, não distrai, e é um dos melhores sons do mundo. =)

 (imagem daqui)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)