sábado, 29 de dezembro de 2012

Estas coisas

de ler dois livros ao mesmo tempo, não me cheiram. Já o fiz várias vezes, mas depois acabei por me acalmar e ler cada um ao seu tempo. Por vezes desespero, porque nunca mais acabo de ler um e estou ansiosa para ler outro.

Mas eu sabia que este dia chegaria.

Oliver Twist. Shame on you! A edição que eu tenho é tão rasca (melhor do que nada, para dizer a verdade...)! É cansativa. Letras minúsculas, as margens quase não existem, e tenho de escarrapachar o livro para conseguir ler, e eu não gosto de escarrapachar livros (manias)! Portanto, dediquei-me ao mesmo tempo ao livro Mesa Real - Dinastia de Bragança, e em breve (ou hoje, se não me der a preguiça) irei falar um bocadinho dele :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)