domingo, 27 de janeiro de 2013

Actualidades


Ainda sou nova nestes mundos, é verdade, mas ou é impressão minha ou de há uns tempos para cá tem sido cada vez mais posto em causa o blogger?
Já me expressei acerca disso, e sinceramente não me apetece debater mais o tema, pois cada qual com a sua opinião e é assim que nos entendemos. Já li as opiniões de vários bloggers, já li reportagens acerca disto (como a do Notícias Magazine de hoje), e a sério que estou cansada deste debate... Pronto, só queria dizer isso!
Aproveito também para falar da crítica que fiz a Eusébio Macário. É completamente diferente das críticas que fiz anteriormente, pois ainda estou a tentar definir o que por aqui anda. No entanto apercebi-me que as minhas anteriores opiniões não valiam de quase nada, gostei por causa disto, e isto está mal... e quando criei o blog, era para dar opiniões a sério e não um simples gostei porque...! Portanto nas críticas futuras já vai haver mais desenvolvimento, e, do meu ponto de vista, mais interesse. Correndo o risco de se tornarem, quem sabe, longas demais, então é porque tenho muita coisa a dizer sobre o livro, e não é com medo de que vocês aí não leiam por ser muito grande que vou deixar de o dizer. Com tudo isto, espero que gostem :)

quem não quer passar uma tarde a ler aqui?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)