quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu e a Escrita

Desde pequena que escrevo, e é isto que tenho a dizer! Antes de saber escrever, passava horas na casa de banho a contar histórias inventadas ao meu cão. Com o passar do tempo comecei a escrevê-las, a odiar o que escrevia, a adorar, e a ficar encalhada sem saber que mais escrever. Já contactei editoras, imensas vezes, sempre com um NÃO. Até que me chega aos ouvidos a Escrytos. Portanto estou em pulgas porque finalmente vou conseguir publicar um livro! Não da maneira que sempre fantasiei, mas temos de nos adaptar ao mundo moderno e sempre é melhor que nada. Portanto amanhã vou tratar da papelada dos direitos de autor e ISBN's e afins, e estou muito entusiasmada! Assim que houver algo publicado, cá estarei para dar a notícia =D

Entretanto vou brincando com o Facebook que criei hoje para o Eu e o Bam. Vou andar pela lista de blogs que sigo e que também andem pelo Facebook e vou subscrever com esta nova página. Aguardem-me!

E por falar em Bam, deve andar pela rua uma gata com o cio, que o bicho está tolo! Passa tempos e tempos a miar, e depois vem-se roçar no chão todo meloso... Mesmo que ande por aí bichana doida, com quem é que ele vem dormir à noite? Love of my life =) Hahahaha!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)