segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu e a Escrita

No primeiro Eu e a Escrita, estava entusiasmada com a ideia de publicar um livro. Agora, estou frustrada, porque não consigo (desde então) fazer um login que seja para conseguir andar com o processo! Resta-me continuar a tentar.

Entretanto, tenho tido umas ideias para algo diferente, a nível de escrita, algo mais duro e mais real, do que o que normalmente escrevo. Dizer isto e nada é a mesma coisa, pois ainda não leram nada meu, mas no futuro tudo isso mudará! Agora, só preciso de um bocado de cabeça e paz de espírito para passar as palavras para o papel.

Outra ideia em que tenho andado a matutar é uma coisa em conjunto com o meu namorado. Tendo em conta que o rapaz desenha que se farta e re-descobriu o Pencil, tenho pensado em fazermos uma coisa em conjunto, eu com o texto e ele com a ilustração, talvez como banda desenhada ou animação... Mais novidades também em breve!

Continuo encalhada com o Oliver Twist e A Mesa Real (neste último já fiz progressos!), portanto ando a ler também Compromisso, de Augusto Canetas (se não estou em erro), ainda esta semana falo-vos mais deste romance.

Eu e o Bam desejamos uma óptima semana a toda a gente, e como podem ver, o Bam sem dúvida está a aproveitar bem a semana dele... :)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)