sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu e a Escrita (#3)

Hoje está um dia de sol. Se bem que não sou uma pessoa que morre de amores pelo calor, sol, Verão e afins, hoje vai-me saber tão bem sair de casa com o meu Eusébio Macário, ir ali a um café de Milheirós, beber um café e comer uma nata de chocolate, e depois estar ali meia hora a ler... O que vos parece? Alguém com planos semelhantes?

No último Eu e a Escrita falei de uma coisa que estava a pensar em fazer com o meu namorado... Em princípio vai girar à volta de Lendas Portuguesas e vai-se tratar de um projecto de ilustração. Se alguém por aí souber de alguma lenda engraçada e interessante, enviem-ma! Para já ainda estou em fase de pesquisa com as lendas, mas na internet não encontro nada por aí além, portanto vou ter de esperar para ir a casa da mamã e trazer os seis volumes que ela tem sobre lendas portuguesas!

Estou a desenvolver também algo novo para o blog. Lembrei-me disso uma madrugada quando estava a ler, e no dia seguinte descobri que já tinha sido feito por outros blogs, mas tal como alguém muito querido um dia disse, "estamos no século XXI e já está tudo inventado". Mais novidades também em breve!

Fui para o Goodreads, como podem ver pelas widgets novas do blog, espero encontrar-vos por lá! E agora, cá vou eu, antes que o sol se esconda, a ver se é hoje que acabo o meu querido Camilo Castelo Branco :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)