quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Brevemente, pela Pastelaria Studios: A Última Demanda, de Rui Cunha


A ÚLTIMA DEMANDA,
de RUI CUNHA

Em “A Última Demanda”, acompanhamos um grupo de arqueólogos. De Lisboa a Tomar, de Tomar a Sintra, de Sintra a Luxor,… eles procuram vestígios dum artefacto  sagrado que se pensa estar perdido há centenas de anos, artefacto esse que pode bem ser o mais importante objecto do mundo...que se calhar não está assim tão longe!!!

"Senti uma mão agarrar a minha e apertá-la com força. Susana olhava para mim ternamente e pretendia transmitir-me tranquilidade com aquele aperto, mas eu sentia que também ela estava com receio. Sorri-lhe e fiz-lhe uma festa na cara. Estávamos quase a chegar a Sintra.

Toda a zona de Sintra já se encontrava envolta naquele manto branco quase impenetrável

Olhei de soslaio para a bela egípcia e vi que esta me olhava também de lado e sorria, porquê. Não tardaríamos a saber. "

Bem interessante!



PÁGINAS: 220 | PREÇO: 14,50€

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)