quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades: Esfera do Caos e a Fábrica de Autores




"A Esfera do Caos vai pondo à disposição do público-leitor a prosa e a poesia de autores que o mercado ainda não reconhece, mas que têm potencial para se afirmarem no panorama da literatura portuguesa.
Vamos agora aprofundar esta vertente da nossa actividade editorial, garantindo que estes novos autores tenham a possibilidade de conquis­tar visibilidade em pontos de venda específicos.
Através de uma parceria com as livrarias «Bulhosa e Leitura Books & Living» (o quarto maior livreiro português: http://www.livrarialeitura.pt/), os livros que a Esfera do Caos decida integrar na colecção FÁBRICA DE AUTORES ficarão disponíveis nas livrarias Bulhosa e Leitura (Lis­boa, Oeiras, Cascais, Linda-a-Velha e Porto) durante mais tempo e com mais destaque do que seria expectável…!
Os livros da colecção FÁBRICA DE AUTORES serão vendidos em exclusivo nestas livrarias.
Se acha que a obra que guardou na gaveta merece ser publicada e se precisar de esclarecimentos adicionais acerca da FÁBRICA DE AUTORES, escreva-nos para esfera.do.caos@netvisao.pt
Pode ver imagens de algumas das livrarias Bulhosa e Leitura, assim como das capas desta colecção, na nossa página do Facebook, na publicação intitulada ‘FÁBRICA DE AUTORES’ (no topo da página):
http://www.facebook.com/pages/Esfera-do-Caos-Editores/262499113876908
A Esfera do Caos transforma escritores em autores!"

Então, quem vai testar esta Fábrica de Autores?


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)