quarta-feira, 27 de março de 2013

Desafio Arco-íris: Selo com as cores da primavera!


O Fiacha mais uma vez lembrou-se aqui do meu cantinho e gentilmente enviou-me mais este selo! :)

Desafio Arco-Íris


1. Referir quem vos deu o selo: Fiacha
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do arco-íris.
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega coloridos!

Como tem vindo a acontecer, deixo esta última parte para quem quiser :) Fui à wikipedia pesquisar as cores ao certo do arco-íris, espero que gostem! E o Bam foi dar o ar da sua graça à beira do meu arco-íris...



Vermelho: Viagem sem Regresso, de Katy Gardner
Laranja: A Essência do Sangue, de Caryl Phillips
Amarelo: Daenerys, de George R.R. Martin
Verde: A Filha da Floresta, de Juliet Marillier
Azul: The Complete Works of Oscar Wilde
Índigo: de acordo com a wikipedia, algo entre o azul e o violeta... como não me satisfiz com nenhum, vai uma capa em azul e violeta! Os Livros de Vidro dos Devoradores de Sonhos, de Gordon Dahlquist
Violeta: Herdeira das Sombras, de Anne Bishop


2 comentários :

  1. Olá Nádia,

    Estou deslumbrado com o teu exercício, alem de livros muito interessantes ainda se teve um bónus de um dos felinos que mais gosto :D.

    É verdade que está com ar de cansado, logo ainda mais valor dá à foto eheheh

    Ainda bem que gostaste bjs e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe ainda bem que gostaste :)

    Ele está é com ar de trengo! :P Tinha acabado de comer umas coisinhas da Whiskas e estava a meio do processo de lamber a beiça e sentar-se para pedinchar mais xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)