quarta-feira, 27 de março de 2013

Selo: The Versatile Blogger Award


The Versatile Blogger Award


Este selo foi-me deixado pela Mónica, do blogue A Thousand Lives, obrigada! :)
As regras são as seguintes:


* Dizer sete coisas acerca de mim
* Passar o selo a 5 blogues

Ora bem, sete coisas acerca de mim...

1. Música favorita: metal... :) a nível de bandas, Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Anorexia Nervosa. E Kreator. E My Dying Bride. E Virgin Black. E Alcest. E Lamb of God. E Apocalyptica. E In Flames. E são muitas...

2. Filmes favoritos: O Corvo (com o Brandon Lee), Entrevista com o Vampiro, Moulin Rouge, A Liga dos Cavalheiros Extraordinários, Nightmare Before Christmas, O Exorcista, Fantasma da Ópera...

3. Séries favoritas: Friends, Anatomia de Grey, Glee, Pretty Little Liars, Moonlight, Diários dos Vampiros, Pushing Daisies, Once Upon a Time...

4. Quando eu era pequenina queria ser... chefe de cozinha e ama de crianças!

5. Agora, a minha carreira de sonho é... veterinária.

6. Comidas favoritas: tirando chocolate e gomas, empadão! Ou puré com qualquer coisa (menos coelho). Ou apenas puré com puré. Qualquer coisa com puré!

7. Adoro cozinhar. Sobretudo bolos!

E pronto, já ficaram a saber muito de mim :)

Agora, passando isto a cinco blogues... Tenho de pensar bem em quem vou escolher, mas nem sei se consigo chegar aos cinco! Só me recordo de duas pessoas, tirando claro a Mónica, mas a Mónica já respondeu, portanto, deixo ao Fiacha e à Amanda, e a quem o quiser levar, faça favor :)

3 comentários :

  1. Temos tantas séries favoritas em comum: Friends, Moonlight, Pushing Daisies, Once Upon a Time :)

    ResponderEliminar
  2. :D

    A Pushing Daisies deve ser das histórias mais bonitas que alguma vez vi! Tão engraçada! A Friends já é épica, a Moonlight é uma pena ter sido cancelada :(

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo Pushing Daisies, para além da estória lindíssima o conceito visual é brutal O.O
    Friends é um clássico!
    E nem me fales do cancelamento da Moonlight, dá-me logo azia --'

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)