domingo, 28 de abril de 2013

Eu e o Bam


Nestes últimos dias tenho sentido um distanciamento muito grande em relação ao Eu e o Bam... Não no sentido de estar a abandoná-lo, mas sim que se está a tornar um blogue onde apenas posto comentários e lançamentos. E não é isso que eu quero para este cantinho. Quero algo mais pessoal, mais íntimo. Mesmo que isso não me traga mais seguidores ou mais leitores, quero mostrar-vos mais o Eu. 
Como sempre tenho bastantes ideias para o blogue. E, como sempre, aposto que 90% delas não serão realizadas. De qualquer dos modos, revelo que em breve o blogue vai ter a sua estreia nas entrevistas com um escritor português, que é autor de um livro já comentado aqui. Adivinham quem é? Outra novidade vem do início deste ano, a ver se é desta que arranca: está relacionada com algo indispensável (para mim) enquanto se lê um livro. Mais uma novidade... um desafio bastante interessante que vi algures (na altura darei os devidos créditos) e que quero começar aqui.

E como estamos perto da hora do almoço, vou é trabalhar aqui para o cantinho!

2 comentários :

Obrigada por comentares :)