sábado, 11 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 11 - Carta para uma Pessoa Falecida com a qual Gostavas de Falar


Sábado, 11 de Maio

Querido Filipe

Porquê?! Porquê que isto tinha de acontecer, connosco? Ainda não consigo perceber o porquê do teu assassínio... nem o do Germano. Eram ambos homens tão bons! Mas neste momento de dor e angústia, eu não quero saber do Germano, perdoa-me o desabado egoísta mas é assim que o meu coração grita... tudo o que eu quero é o meu bom marido de volta, que é onde ele pertence, e não deitado algures para se nunca mais levantar. É um mundo injusto este em que vivemos. 

A verdade partiu contigo e com o pobre Germano. Ninguém viu nada, apenas se ouviram os dois disparos e quando acorreram ao local já só estavam os vossos corpos sem vida. Quem quereria fazer uma coisa destas, meu bom marido? E tu, que levavas sempre a tua arma a cada saída, porque não a levaste desta vez? Com quem é que saíste que tinhas tanta confiança? Tantas perguntas, nenhuma resposta...

Tenho tantas saudades tuas. Não sei como algum dia irei conseguir superar esta perda.

Da tua eterna amada,
Denise

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)