domingo, 12 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 12 - Carta para a Pessoa que mais Odeias, ou que te causou maior Sofrimento


Domingo, 12 de Maio

Eduardo,

Surpreso por receber esta carta? Sabes sequer quem te escreve? Eu sei que foste tu... sei que foste tu que disparaste os dois tiros, seu cobarde. Mataste a sangue frio dois homens. E eu estava lá, porque fui um dos que foi atingido. Ainda continuas sem saber quem eu sou?

Não sei por que motivo nos assassinaste; mas não me importa sequer saber pois tenho a certeza de que, agora em diante, nunca mais darás um passo sem teres a sensação que alguém te observa... e podes estar certo quanto a isso, a cada movimento teu, a cada respiração tua, a cada movimento do teu coração, eu vou estar lá, a observar-te, e à tua espera...

Filipe

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)