quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 14 - Carta para Alguém de quem te Afastaste


Terça-feira, 14 de Maio

Querido Rodrigo,

Não consigo pensar em ti sem sentir esta sensação angustiante e esmagadora de dor. Sabes bem que te amo; mas não consigo perceber como é que um homem como tu consegue estar envolvido no homicídio do meu pai. Já matar o Germano era uma medida extrema, mas o meu pai... Não consigo compreender, o meu mundo está virado de pernas para o ar e eu não sei que rumo tomar.

Por favor, não me escrevas mais; dá-me tempo e espaço, pois preciso de estar sozinha em tempos de tamanha aflição; tenho de consolar a minha mãe e arranjar forças para me consolar a mim mesma. Lamento do fundo do coração que isto tenha acontecido. Poderíamos ter sido tanto, tu e eu.

Amar-te-ei sempre,
Vitória

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)