quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 15 - Carta para a Pessoa da qual tens mais Saudades


Quarta-feira, 15 de Maio

Vitória,

Dirijo-me a ti como se fosses outra pessoa que não eu, pois só assim conseguirei ordenar as minhas ideias. Onde estás Vitória? Quando é que o tempo e a vida te pregaram tal partida que te perdeste irremediavelmente, o que aconteceu para te transformares nesta Vitória que és hoje?

Tenho saudades tuas. Tenho saudades de quando eras crianças e lias sem parar no meio das flores, ficando inebriada com o seu aroma e perdida num mundo lá ao longe. Tenho saudades de quando te sentavas à janela e sonhavas com o amor que querias viver até envelheceres. Para onde foste?

Notei algo de estranho no dia do teu casamento. O brilho nos teus olhos já não era o mesmo. Só quem te conhecesse muito bem se aperceberia de tal, e olhando para trás, arrependo-me de nada ter feito para recuperar essa esperança que perdeste. Quem me dera voltar atrás e apagar o momento que te roubou a vontade de viver. Por favor volta Vitória. Volta como eras, pois a maneira como sou agora não é boa; não te reconheço em mim, e isso faz-me ter tantas, tantas saudades tuas.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!