domingo, 19 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 19 - Carta para Alguém que importonou a cabeça - bom ou mau


Domingo, 19 de Maio

Caro Artur,

Agradeço-lhe profundamente o aviso quanto à ameaça da vida de Rodrigo. Foi realmente de grande ajuda, tendo em conta que ele continua vivo.

No entanto, penso que deverá saber que tanto o meu marido, Filipe, como Germano, meu genro, foram ambos assassinados. E Rodrigo teve uma mão nisso. Não tendo sido ele o assassino por estar fechado numa cela, alguém o fez por ele. E, apesar da dor que me traz a perda do meu marido, gostaria de lhe agradecer ter salvo a vida de Rodrigo, pois sei que a minha filha, assim que terminar o luto, vai poder recuperar a sua felicidade.

Obrigada,
Denise

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)