quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 2 - Carta para a tua Paixão



Quinta-feira, 2 de Maio

Minha paixão

Morro de saudades tuas. A última vez que nos encontramos foi fantástica, e, desde então, de cada vez que acordo sinto este formigueiro na alma a que chamam saudade. Fico deitado a reviver todos os momentos da última vez, a saboreá-los dentro de mim.

O local que escolheste para o nosso encontro não podia ter sido melhor. O piquenique que fizemos, enquanto levávamos comida à boca um do outro quais crianças embevecidas, gulosas por mais. A escapadela para o meio das árvores escuras e frias, mas que nos proporcionaram uns minutos de adrenalina e prazer - vibro com a recordação e só me apetece voltar a ter-te nos meus braços, aninhada contra mim, enquanto segredamos palavras próprias e impróprias.
Não sei quanto tempo teremos de ficar afastados, mas sofro só de pensar em tal. Cada fibra do meu corpo desperta com a tua imagem, para logo de seguida se revolver, revoltada com a distância.

Não é justo. Não é justo eu ter sido preso na vez do outro gajo, quando não fiz nada. Mas algo na altura me impediu de falar. Talvez eu estivesse cansado de viver neste constante esconde-esconde (o que me lembra, por favor paixão da minha vida, tem cuidado com esta carta, para o teu marido não a descobrir) e precisasse de uma pausa. Não, não estou cansado de ti, claro que não, mas penso que uma pausa nos fará bem - dá-nos o tempo necessário para resolveres as coisas aí com esse mostrengo. Não sei quais são os horários de visitas na prisão, mas espero sinceramente ver-te em breve. Apesar de tudo, és a minha paixão e é por ti que vim aqui parar, para te dar o espaço para fazeres as coisas casualmente.

Não te esqueças de mim.
O teu

Rodrigo

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)