sábado, 25 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 24 - Carta para a Pessoa que te deu a tua melhor Memória


Sexta-feira, 24 de Maio

Querido Rodrigo,

Eu prometo-te que volto. Como posso dizer que não ao homem que me proporcionou o melhor dia da minha vida? Não sei se te recordas, mas era um sexta-feira, tal como hoje, e toda a semana eu tinha andado a vaguear pelo bosque junto ao lago, e todos os dias te vi lá, do outro lado. Nesse dia, perdeste a vergonha toda e vieste sentar-te ao pé de mim. Olhamo-nos durante uns momentos e houve uma espécie de reconhecimento, sei lá o que hei-de chamar ao que aconteceu. Amor à primeira vista? Beijaste-me, sem nunca termos trocado uma palavra. E naquele beijo senti todas as palavras que nunca dissemos um ao outro fluírem entre nós. Desde então que te amo. Esta é a minha memória mais preciosa, Rodrigo. Com este golpe conseguiu ficar um pouco escura, portanto peço-te do fundo do meu ser que me ajudes a mantê-la intacta até eu me ir. Se assim o desejares, prometo-te que serei tua para sempre.

Vtória

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)