terça-feira, 28 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 28 - Carta para Alguém que mudou a tua Vida


Terça-feira, 28 de Maio

Caro Rodrigo,

É com o maior orgulho que aceito o teu convite. Sinto-me verdadeiramente honrado!

Tenho de te agradecer. Tu mudaste a minha vida e a minha forma de olhar para ela. Se fosse antigamente, o gajo que teria sido preso por mim morria para mim. Não me pesava a consciência, não queria saber. Contigo foi diferente. Por isso te escrevi a primeira carta. Não sei o porquê de ter sido diferente, talvez tenha sido um brilho nos teus olhos mais humano, não sei, não consigo explicar. O que sei é que mudaste realmente a minha vida.

Ensinaste-me a olhar para o que me rodeia com outros olhos. A tua coragem, a tua honra, a maneira como amas, como te entregas, a tua forma de ser destemido mas na mesma sensível... Tudo isto me ajudou a evoluir e a minha vida deu uma volta que eu nunca esperei.

Espero que algum dia me possas perdoar completamente. Irmão!

Eduardo

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)