quinta-feira, 30 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 30 - Carta para o teu Reflexo no espelho


Quinta-feira, 30 de Maio

Estou num impasse. Rodrigo escreveu-me uma carta e eu não sei o que deva fazer agora. O pobre homem desconhece que eu deixei a minha vida entregue a Deus, e ao invés entreguei-me a uma esposa maravilhosa e a uma família que me orgulha. Não posso ler o que acabei de ler e deixar no segredo da confissão. Já não tenho esse direito.

Olho-me ao espelho na vã esperança de conseguir encontrar uma resposta. Não vejo em mim um reflexo divino que me permita perdoar as cinco almas, nem nos meus olhos uma sombra de justiça que queira condenar os pecados cometidos.

Viro as costas ao espelho pois não gosto do que ele me mostra. Todas as dúvidas que eu tenho sobre eu próprio voltam para me assombrar, e tudo culpa desta carta. Só há uma maneira de resolver esta situação. Amanhã... amanhã.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)