domingo, 5 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 5 - Carta para os teus Sonhos


Domingo, 5 de Maio

Queridos Sonhos

Mais uma vez escrevo-vos em busca de resposta, peço-vos que me guiem pela noite em direcção às decisões a serem tomadas. Com o tempo aprendi que vocês Sonhos são duvidosos e enganadores, embora pareçam estar à distância de um esticar de uma mão. Mas desta vez é diferente, e temo pelo futuro.

A minha adorada filha tem um caso com um homem que se encontra preso, e o meu marido descobriu disto. Tenho a certeza que terá sido uma das criadas que lhe tenha contado, desprezando-me abertamente. Quase atormentando-me. Penso que nunca vou esquecer o olhar superior dela ao passar por mim, quando ela saía do escritório do senhor meu marido e eu a entrar. Mal cruzei a porta soube. Agora não sei o que poderei fazer. Não sei o que o meu marido irá fazer.

Temi a sua raiva contra mim, mas apenas vi a desilusão, a dupla decepção nos seus olhos. As mulheres que sempre o amaram escondem segredos terríveis dele, cúmplices num crime tão horrendo que me faz corar só de pensar.

Preciso desesperadamente de ajuda. Venham ao meu auxílio Sonhos, e levem-me ao caminho correcto. Aguardarei pacientemente esta noite pelos vossos braços e pelas vossas vozes.

Denise

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)