quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 7 - Carta para o teu ex-Namorado/Amor


Terça-feira, 7 de Maio

Querido Amor,

Lembraste de mim? Sou a Clara. Por favor, antes de colocares a carta de lado, por favor lê. É a tua vida que está em perigo.
Primeiro, deixa-me explicar-te uma coisa. Eu sei que se diz por aí que fugi com alguém... mas é mentira. Estou mais perto do que qualquer pessoa possa pensar, e no entanto nem desconfiam. Sabes aquele guarda da tua ala, o Artur? Sou eu. Estava farta da minha vida e decidi esconder-me vestindo a pele de outra personagem inventada por mim. Ninguém desconfia de nada e é com grande aflição que te desvendo este segredo; por favor, nunca repitas estas palavras.
Recebi uma carta e uma quantia como nunca pensei algum dia vir a possuir, com uma única condição: matar-te. Não sei quem é o autor de vil pedido, apenas vem assinada com um F. Por favor, tem cuidado. Da minha parte não será levantado um dedo contra ti, mas tenho pouco tempo para pensar como vou sair desta situação e o que vou fazer.

Para sempre tua,
Clara

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!