quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Dia 8 - Carta para o teu Amigo Virtual Preferido


Quarta-feira, 8 de Maio

Caro Eduardo,

Nunca pensei que viria a escrever-te uma carta. A minha vontade quando saísse daqui seria apenas dar-te um murro, virar-te costas e nunca mais olhar para a tua cara. Mas a situação mudou e é preciso agir. E, depois de muito pensar, parece-me que és a melhor pessoa para me ajudar.
Amo uma mulher casada. Preciso que mates o marido dela e depois fales com uma única pessoa: o guarda Artur, da minha ala da prisão. Não te preocupes, é de total confiança. Mas é importante que o mates o mais depressa possível, pois a minha fuga tem de ser rápida; tenho uma ameaça de morte iminente. Espero poder contar contigo. Afinal de contas, tens uma grande dívida para comigo.

O teu amigo,
Rodrigo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)