quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reading Challenge: Feito!


Pois é. Comecei eu o ano sem grandes expectativas sobre este Reading Challenge do Goodreads. O máximo que eu pensava ser possível seria ler 35 livros: 12 porque o ano tem 12 meses, mais 23 porque o nosso alfabeto tem 23 letras, e isto já ia ser com muita sorte! Eu sei que é uma meta pequena, mas eu já não estava habituada a ler a um ritmo constante, muito pelo contrário... Então tentei ser modesta e pensei em esforçar-me para ler este número, afinal não era assim tão grande quanto isso! E não é que já li os 35 e nem me apercebi? Isto é que foi uma boa surpresa. Cinco meses depois da criação do Eu e o Bam, não poderia estar mais feliz com o balanço deste tempo! :)

2 comentários :

  1. Olá,

    Bolas muitos parabéns, ainda vou a metade, mas pronto o importante é ler :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) E tens toda a razão, o importante é ler, e eu como tenho muito tempo disponível... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)