sábado, 1 de junho de 2013

Desafio 30 Dias, 30 Cartas - Balanço


Pois é. O primeiro Desafio não-literário chegou ao fim, e posso dizer sinceramente que estou muito contente com o resultado! Apesar de não ter postado todos os dias, consegui escrever as 30 cartas mas, melhor do que isso, fico contente por ter conseguido escrever uma história à volta deste desafio, minimamente coerente! Espero que tenham gostado da pequena história que eu criei, e das personagens... O que me recorda, eu sou péssima a dar nomes a personagens, portanto o que decidi fazer foi dar nomes de acordo com nomes que me saltassem aos olhos na estante, todos na sua forma portuguesa... Por curiosidade, ficam aqui:

Rodrigo - Rodrigo Guedes de Carvalho
Eduardo - Eduardo Mendoza
Óscar - Oscar Wilde
Leonardo - Leonardo da Vinci
Vitória - Victoria Hislop
Denise - Dennis Lehane (tradução incorrecta, mas foi o que inspirou o nome)
Filipe - Philip Pullman
Germano - Germano Silva
Artur - Arturo Pérez-Reverte
Clara - Clara Pinto Correia
Emília - Emily Brontë
Daniel - Danielle Steel
Edgar - Edgar Allan Pöe

Penso não me ter esquecido de nenhum! Quis também deixar o final da história por decidir. Se lhe desse um final, seria demasiado... fatalista. Assim, tem o resultado que o leitor quer: ou o Irmão Edgar conta a verdade à polícia, ou decide ficar calado e deixar Rodrigo e Vitória viverem livremente o amor que tantos anos guardaram. Seja o que for que escolherem, por mim está bem. E, se tiverem um outro final alternativo, digam-me pelos comentários!

Brevemente começarei outro desafio... estejam atentos :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)