sábado, 29 de junho de 2013

Li Até à Pág.100 #4

Madamme C05


Primeira frase da página 100:
"-Que bom que gostaram."

Do que se trata o livro?
Madamme C05 conta a história estranha de dois amigos que misteriosamente viajam no tempo.

O que está achando até agora?
Estou a gostar imenso, mas acho que ainda há muitas pontas soltas. Com o desenrolar do livro, espero que todas as situações sejam explicadas!

O que está achando do protagonista?
Tenho alguma dificuldade em decidir qual o protagonista, se Rebecca, se Jayme. Penso que Jayme tem um papel mais importante, portanto decido-me por ele! Jayme parece-me uma pessoa estranha no seu relacionamento com Rebecca, será que ele gosta dela? De resto, é um personagem normal.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Sim :)

Última frase da página:
" - disse consigo mesma."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)