sábado, 1 de junho de 2013

Li Até à Pág.100 #1



Nas minhas deambulações pela blogosfera, deparei-me com esta rubrica no blogue Coração de Tinta, que achei muito engraçada e decidi começá-la no Eu e o Bam.

"Criada pelo Blog Eu leio, eu conto, essa coluna consiste em dizer nossa impressão sobre o livro que estamos lendo, até a página 100."

Para começar... A Noiva Bórgia!


Primeira frase da página 100:
"A sua recordação era nebulosa."

Do que se trata o livro?
Da vida de Sancha de Aragão, após se ter casado com um Bórgia.

O que está achando até agora?
Estou a adorar o livro.

O que está achando da protagonista?
A Sancha é uma mulher admirável. Mas agora estou prestes a descobrir uma nova faceta...

Melhor quote até agora:
Nenhuma me impressionou por aí além.

Vai continuar lendo?
Sim, claro.

Última frase da página:
"Lamento muito ter de falar destas matérias na presença do vosso marido, mas têm ambos de ser informados das acusações que foram formuladas contra vós."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)