sábado, 20 de julho de 2013

45 Day Book Challenge - Dia 4 - Livro Sobrevalorizado

- Livro Sobrevalorizado - 


Perdoem-me os fãs, mas tem mesmo de ser este. Eu li os três livros antes do primeiro filme sair, durante um Verão. E pareceram-me bem, para uma leitura de Verão. Não era nada por aí além, tinha conceitos estranhos (e sim, estou a referir-me aos vampiros que brilham ao sol), mas para leitura de férias chegava perfeitamente. E depois saiu o filme (que também está uma bela porcaria) e o mundo literário dos vampiros nunca mais foi o mesmo. Elevaram este livro que não tem nada a algo magnífico. Eu, que escrevia sobre vampiros por gosto e não por modas, deixei o romance que já tinha escrito uma boa parte a meio. E enquanto esta modinha continuar, não lhe pego. Porque mete-me nojo a maneira como este livro veio vulgarizar o tema.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)