segunda-feira, 22 de julho de 2013

45 Day Book Challenge - Dias 5 e 6

- Livro que levarias para uma ilha deserta - 

- Livro que leste mais vezes - 


De novo, O Retrato de Dorian Gray. Sim, é altamente provável que este livro continue a aparecer. Porque levaria para uma ilha deserta? Para me apaixonar por Dorian e depois sofrer por ele, para ser amiga de Basil e para aprender e divertir-me com Lord Henry. E porque Oscar Wilde é sempre boa companhia.
E é, sem sombra de dúvida, o livro que li mais vezes até agora!

2 comentários :

  1. Nádia,
    acredita q comprei esse livro, mas ainda não li, só vi o filme, o livro tá na estante, mas pretendo lê-lo esse ano ainda, e ver alguém tão fascinada por um livro, deperta nossa curiosidade

    bjs e boas Leituras!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras Amanda :) Eu ainda não consegui ver nenhum filme, pois tenho uma imagem mental de Dorian tão perfeita que acho que ninguém lhe consegue fazer justiça. Hehehehe :)

    Espero que gostes quando leres!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)