quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Chiado Convida...

Como é habitual, avizinham-se uns quantos eventos esta semana promovidos pela Chiado. Um pouco por todo o sítio, pensam ir a algum?

Para começar em grande! Ainda hoje, o livro "Em Nome da Ordem", de João Barbosa JR. será lançado  no Pico Espeto Bar, no Brasil, pelas 20h.

Inês Santos apresenta, amanhã, na Praça Água, no Fórum Coimbra, pelas 17h, o seu livro "Não me roubes a alma".

E agora há vários para sexta-feira, dia 5 de Julho. O Lounge do Hotel Evidência Light Santa Catarina, em Lisboa, vai acolher pelas 18h a sessão de lançamento do livro "Da Cozinha, com Amor", de Susana Teixeira.

O Auditório do Edifício BES Tagus I, em Porto Salvo acolhe pelas 13h a sessão de lançamento da obra "Guerreiro Psíquico - O Portal Interdimensional de Satamar - Volume 2", de Aníbal Ávila Castro.

A sessão de apresentação do livro "Labirinto Íntimo", de Paulo Renato Cardoso realiza-se pelas 22h no Bar "Labirintho", no Porto.

O livro "Poder Mudar", de Carla Dias será lançado na Biblioteca Municipal de Loulé, pelas 19h.

A Fnac Vasco da Gama acolhe pelas 19h30 a sessão de lançamento do livro "Pai, porque é que as vacas usam ténis?", de Carolina Pereira. — com João Dimas.

A obra "O Planeta Veki", de Joana Clemente será lançado pelas 18h30 no Farol de Sta. Marta, em Cascais.

A sessão de apresentação do livro "António Macieira - Uma figura singular da Primeira República", de António Macieira Coelho vai ser realizada na Azenha de Santa Cruz, em Torres Vedras, pelas 19h.

Por fim, no dia 6 de Julho, Sábado, podemos encontrar o autor Alberto Silva ("Branco") em duas sessões de autógrafos: uma às 17h, na BookIt de Chaves, e outra às 22h, n'O Viaduto Bar, em Chaves.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!