Juliet Marillier Giveaway - ACTUALIZADO

julho 24, 2013


A nossa querida Juliet Marillier está a oferecer quatro marcadores de livros. Até ao fim de Setembro, ou até ao final do stock, os marcadores são os seguintes:

* Um do livro Raven Flight
* Um do livro Prickle Moon
* Um da edição brasileira da Filha da Floresta
* Um da edição brasileira do Filho das Sombras

Para se habilitarem a ganhar estes marcadores maravilhosos, têm de enviar um e-mail para juliet@julietmarillier.com a dizer qual é a vossa personagem criada por Marillier preferida e porquê. O texto tem de ser escrito em inglês, não se esqueçam de colocar a vossa morada e, no assunto, escrevam Bookmarks. 

Podem participar de qualquer parte do mundo, mas a Juliet já informou que vai demorar algum tempo até se apurar quem ganha, pois está a receber imensas participações.

25 de Julho

O giveaway foi encerrado. Houve uma participação que superou todas as expectativas e a Juliet teve de o fechar.

"The Bookmark Giveaway is now closed - no more requests, please.
Apologies to those who didn't get in before this morning, but I have many, many requests and limited time, so I have to call a halt at this point. Thank you for your enthusiasm! It may take me a week or two to put everything in the mail, so please be patient."

Quem sabe se não haverá novo com o The Caller?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Ai tanta mensagem nova para comentar e eu sem tempo, ainda assim esta tinha mesmo que arranjar um tempinho, sem duvida que a escritora gosta de mimar os seus leitores com estas pequenas prendas, sem duvida uma senhora que não para de surpreender pela humildade

    Obrigado pela divulgação é algo que gosto, tenho imensos mas não sou coleccionador :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.