terça-feira, 23 de julho de 2013

Li até à Pág.100 #8

Catarina de Aragão

Catarina de Aragão - A Princesa Determinada (The Tudor, #1)

Primeira frase da página 100:
"[Sou] uma mulher jovem, apaixonada pelo meu marido."

Do que se trata o livro?
É a história do início da dinastia Tudor, quando a Infanta Catarina, de Espanha, se casa com o príncipe Artur, de Inglaterra.

O que está achando até agora?
Estou a adorar este livro. 

O que está achando do protagonista?
Catarina de Aragão é uma jovem e, por isso, está vulnerável a todos os aspectos positivos e negativos da sua tenra idade. Mas apesar de tudo parece-me uma rapariga insegura para si mas forte e corajosa para todos.

Melhor quote até agora:
Não é assim nada de transcendente, mas gostei tanto disto: "Esqueci-me de que era marido. Não sabia que tinha de ser um marido. Não percebi que vos podia fazer chorar. Nunca mais o farei." É tão simples, e tão romântica!

Vai continuar lendo?
Estou ansiosa para saber o final do livro!

Última frase da página:
"Passaram por uma grande praça de touros, com uma estalagem de madeira escura, enquanto os sinos da igreja da meia dúzia de [casas religiosas, universidade, capelas e no hospital de Ludlow começaram a tocar, para desejar as boas-vindas a casa, ao príncipe e à sua noiva]."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)