quinta-feira, 25 de julho de 2013

Li até à Pág.100 #9

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito

Primeira frase da página 100:
"[Sem outros acontecimentos de maior no seio da família Longbourn, e apenas diversificados pelas idas a Meryton, umas vezes com chuva, outras vezes com frio, passaram os] meses de Janeiro e Fevereiro."

Do que se trata o livro?
Um romance entre uma jovem com um pensamento único e um jovem de má imagem.

O que está achando até agora?
Ao início custou mais a ler, tendo em conta as expectativas muito altas que tinha acerca deste Orgulho e Preconceito. Mas agora estou a gostar imenso.

O que está achando do protagonista?
Elizabeth parece-me ser uma personagem adorável, com o seu lado sarcástico sempre pronto a atacar mas com a delicadeza de uma menina deliciosa. Uma personagem tão completa!

Melhor quote até agora:
Algumas que me fizeram reler e pensar, mas nada que me valesse a pena apontar.

Vai continuar lendo?
Sim, claro.

Última frase da página:
"Eram momentos de alegria [e afabilidade]."

2 comentários :

  1. Olá,
    Gosto imenso desta rubrica.
    Estás a gostar do Orgulho e Preconceito? É um dos meus livros preferidos...
    Já agora, deixei-te um selo no meu blog:
    http://kelaraparigadoslivros.blogspot.pt/2013/07/selo-viajando-na-leitura.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Kel!

    Sim, gostei muito do Orgulho e Preconceito :) Obrigada pelas tuas palavras! No entanto eu já recebi esse selinho, mesmo assim muito obrigada por te lembrares do meu cantinho :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)