segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tag Viajando na Leitura


Mais uma vez a Amanda deixou-nos aqui um miminho. Vamos lá :)

Regras:
Colocar o nome do blog que indicou esse selo;
Usar o banner original; 
Indicar mais de cinco blogs e avisá-los;
Responder à pergunta: "Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"

Tal como já disse, quem me entregou o selo foi a Amanda, do blogue Amanda, a menina e o vento. O banner já está ali, os cinco blogues nada... :) Agora, em resposta à pergunta, vou tentar ser o mais justa possível.

Não posso eleger apenas um livro que me tenha levado numa viagem fantástica. Dum lado tenho Anne Bishop com o seu universo Ephemera, que considero simplesmente genial, e do outro lado, tenho Alexandre Dumas, que me leva com a sua Dama das Camélias à Paris do século XIX. Tenho Juliet Marillier com o seu mundo mágico e Michelle Lovric com a sua Veneza apaixonante. Tenho Germano Silva que me delicia com as suas histórias do meu Porto, e tenho Oscar Wilde, que me leva a visitar a sua Inglaterra. Cada livro é um livro e uma viagem única, portanto não posso com toda a justiça eleger a melhor. São todas tão boas, tão necessárias, tão nossas, que não posso escolher apenas uma.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)