quarta-feira, 7 de agosto de 2013

45 Day Book Challenge - Dia 22 - Autor Favorito

- Autor Favorito - 


Esta pergunta é sempre complicada. Embora os meus primeiros pensamentos se virem imediatamente para Oscar Wilde e Juliet Marillier, depois sinto-me culpada se não incluir Anne Rice e Anne Bishop, Tolkien e Pöe, Marion Zimmer Bradley e Shakespeare. E depois há aqueles autores que, embora ainda não conheça muito bem, me apaixonam: Tolstoi, Dostoievski, Stephen King, Philippa Gregory. E ainda há aqueles que, embora não façam parte do meu rol de eleição, escreveram livros que me marcaram para sempre: Alexandre Dumas, Charlotte Brontë, D.H. Lawrence, Jodi Picoult, Michelle Lovric, Bram Stoker, Agatha Christie. São muitos, muitos, muitos.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)