sábado, 3 de agosto de 2013

45 Day Book Challenge - Dias 16, 17 & 18

- 16 - Livro Perturbante - 


Jack the Ripper, the Whitechapel Murderer. Como poderão imaginar, não é preciso ir muito longe para vos explicar o quão perturbador este livro é. Uma história que sempre me fascinou, é verdade. Mas, pela capa, podem adivinhar o seu conteúdo...

- 17 - Livro Inspirador - 


Estive quase, quase, a repetir O Retrato de Dorian Gray. Mas depois fica aborrecido :) Escolho então o Sebastian, de Anne Bishop. Numa altura em que o mercado literário está tão saturado e quando pensamos que já tudo está inventado, Anne traz-nos Ephemera, um conceito bastante interessante e complexo. E isso inspira-me, e faz-me acreditar que há mais, muito mais por aí, só que ainda não foi lembrado.

- 18 - Livro para o qual escreverias uma sequela - 


O Segredo de Shakespeare, de Jennifer Lee Carrell. Gostei imenso deste livro, quero muito voltar a lê-lo e aquando da minha primeira leitura, tive logo vontade de dar continuidade a uma das situações e/ou personagem; não me recordo. Tenho imensa pena, mas na altura não fiz nada e com o tempo essa ideia perdeu-se algures.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)