quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Li até à Pág.100 #14

- Noite da Alma -


Primeira frase da página 100:
"-Espero que corra tudo bem na escola, Gabriel."

Do que se trata o livro?
Noite da Alma conta a história de uma jovem de 17 anos, Mari, que sem querer evocou um demónio. Ao invés de a matar, este demónio oferece-lhe um Contrato com outras condições, e é praticamente tudo o que sei até agora!

O que está achando até agora?
Estou a gostar imenso do livro. Tudo acontece de forma muito natural, a um ritmo real. 

O que está achando da protagonista?
Mari (Mariane) é uma rapariga de 17 anos igual a todas as outras. É insegura e boa pessoa, e vive uma paixão assolapada não declarada. 

Melhor quote até agora:
Como eu tenho tendência para descontextualizar, para já a melhor citação é esta: 
"'Porque não sou sol, como tu (...)'"

Vai continuar lendo?
Claro que sim. Mal posso esperar para saber o que me espera nas próximas páginas!

Última frase da página:
"Ergui-me, furiosa, e peguei no meu prato, enfiando-o no caixote do lixo, talheres e tudo, antes de sair praticamente a correr."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)