quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Chiado Convida...

Hoje, 12 de Setembro

A Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa acolhe, esta quinta-feira, pelas 20h a sessão de lançamento do livro "Diário Diagonal", de Valdir Oliveira.

Sexta-feira, 13 de Setembro

A Sede Social da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo acolhe, esta sexta-feira, pelas 19h30 a sessão de lançamento do livro "Lunetas e Outras Solidões", de Manuel Ferraz Cardoso.

No dia 13 de Setembro será apresentado, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, pelas 11h o livro "As Políticas Educativas para o Sector da Educação de Adultos em Portugal", de Rosanna Barros.

António Cabral apresenta, no próximo dia 13 de Setembro, na Livraria Leitura, no Porto, pelas 21h o seu livro "A Lua da Minha Noite".

No próximo dia 13 de Setembro realiza-se, na Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa a sessão de lançamento do livro "Imagens para Ler", Filomena Pinto.

Sábado, 14 de Setembro

O livro "Fantocheiro meu, Fantocheiro meu...", de Márcia Dias Sousa será lançado na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, este sábado, pelas 15h.

A Discoteca Mister Gay, em Almada acolhe no dia 14 de Setembro, pelas 23:45 a sessão de apresentação do livro "O Poeta da Lua", de António Casado.

A sessão de apresentação do livro "Cartas a Deus", de José Soares realiza-se, este sábado, pelas 16h, no Salão Nobre ACITOFEBA, em Tomar.

Depois de "Aprendo Russo 1", Olga Nikolaevna da Silva Felício lança agora o livro "Aprendo Russo 2". A sessão de lançamento terá lugar na Fnac Vasco da Gama, no próximo dia 14 de Setembro, pelas 17h30.

O Café Santa Cruz em Coimbra acolhe, este sábado, pelas 16h o lançamento do livro "Corpo sem Chão", Aida Borges.

No dia 14 de Setembro será apresentado no Auditório do Centro Municipal de Cultura de Castro Daire, pelas 15h o livro "Nas Pegadas as Raízes", de Ana Lúcia Loureiro.

José Paixão, apresenta no dia 14 de Setembro, pelas 16h, na Loja da Burel, em Lisboa o seu livro "Diabo em Figura de Gente".

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)