quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Li até à Pág.100 #19

- O Sorriso das Mulheres - 


Primeira frase da página 100:
"-Miller - disse Bernadette."

Do que se trata o livro?
De uma jovem que procura o autor de um livro que mudou a sua vida - ou, nas suas palavras, que lhe salvou a vida.

O que está achando até agora?
Não está a ser uma leitura arrebatadora... Para além de totalmente previsível, parece-me tudo tão... irreal.

O que está achando da protagonista?
Aurélie não tem nada que se destaque, a não ser, talvez, que é um bocado chata. A sua obsessão em encontrar o autor é irritante; se na vida real fosse assim, então eu e a Juliet Marillier éramos amigas de longa data.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Vou-me esforçar para o conseguir acabar.

Última frase da página:
"Estes esvoaçavam em redor de um inglês bem-parecido, que talvez fosse tão solitário quanto eu."

2 comentários :

  1. Olá,

    Prometedor portanto :D

    Espero que melhore na parte final :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfffff, nem me fales... ainda por cima comecei a ler Duas Irmãs, Um Rei, que estou a amar simplesmente, e este fica cada vez mais para trás... Ai!

      Também espero que melhore na parte final. Quando me emprestaram disseram "Vais gostar tanto! É tão bonito!" e quando me perguntaram se estava a gostar, após a minha resposta, a reacção foi "Ainda estás no início, vais gostar muito, é muito bonito". Eu acho que a pessoa que me disse isto não conhece ao certo os meus gostos literários :P

      Eliminar

Obrigada por comentares :)