A Chiado Convida...

outubro 04, 2013

Nem toda a gente gosta de feriados a calhar a fins de semana, mas... é mesmo o que nos espera. Ou esperem - este dia já não é mais feriado! Mesmo assim, neste 5 de Outubro podem escolher entre um grande leque de eventos que a Chiado preparou. Alguém vai a algum?

A sessão de lançamento do livro "Inventei-te as Manhãs", de João Carlos Esteves realiza-se este sábado, no Restaurante Zeno, no Estoril, pelas 16h.

A obra "Quando Amar e Viver Têm Sentido", de António Manuel Martins Miguel será apresentada no Café Santa Cruz, em Coimbra, no dia 5 de Outubro, pelas 15h30.

A sessão de lançamento do livro "O Senhor Y e outros Senhores", de Maria Delfina Gama terá lugar no Castelo De Alter do Chão, no dia 5 de Outubro, pelas 21h30.

A Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa acolhe, no dia 5 de Outubro, pelas 16h30 a sessão de lançamento do livro "A Lua voltou a sorrir", de Duarte Romero.

No âmbito da Feira do Livro Bertrand realiza-se, no próximo dia 5 de Outubro, pelas 15h a sessão de lançamento da obra "O Menino, o Tubarão, o Duende e... a Gata", de Maria Alice Neves.

O Espaço Fortuna, em Palmela acolhe, este sábado, pelas 21h a sessão de lançamento do livro "Paixões Complicadas", de Joaquim Maneta Alhinho.

A sessão de lançamento do livro "A Origem da Língua Portuguesa", de Fernando Rodrigues de Almeida terá lugar na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira no dia 5 de Outubro pelas 16h.

O livro "Maldita Espera", de Maria Rita Soares será lançado no dia 5 de Outubro, na Senior Residence, em Santa Maria da Feira, pelas 18h.

Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Zambujeira e Serra do Calvo, na Lourinhã acolhe no dia 5 de Outubro, pelas 16h a sessão de lançamento do livro "Diário de um combatente - Nas sendas da floresta", de Silvino Pereira.

No próximo dia 5 de Outubro será lançado na Fnac de Cascais, pelas 17h o livro "Tia Guida", de André Fernandes.

O livro "O Menino da Consola", de Luís Nogueiro será lançado no dia 5 de Outubro, pelas 16h30 na Discoteca Crisfal,em Portalegre.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu fui ao lançamento do livro «Paixões Complicadas» da autoria do Jornalista Maneta Alhinho e foi um sucesso estrondoso. A música aliada às palavras mantiveram o público até às 3 da matina.
    Abençado tempo que ganhei ao assistir ao lançamento deste livro que promete
    Maria Mercedes Garcês de Melo/Lusa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Ainda não tive oportunidade de ir a um lançamento de um livro - uma falha grande, eu sei! Mas espero corrigir em breve. De qualquer dos modos, fico contente que tenha gostado e que tenha sido um sucesso, pois só demonstra a qualidade de todos os que contribuíram para o lançamento.

      Obrigada pela visita! Continuação de um bom fim de semana! :)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.