sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dewey's Read-a-Thon


Pela primeira vez, vou participar no Dewey's Read-a-Thon. Nas minhas incursões literárias/blogueiras descobri este desafio, e desde então ando ansiosa para participar. Daqui a umas horas começa, e estou mesmo entusiasmada!

Para quem não conhece, este Read-a-Thon é basicamente passar 24 horas a ler. Literal ou não, cada leitor encara como quer. Eu certamente não passarei as 24 horas a ler, mas espero avançar imenso em alguns livros! Para além de leitores, há cheerleaders, voluntários e voluntárias que se comprometem a ir aos blogues participantes dar uma forcinha aos leitores. E há ainda uma série de pequenos desafios que se podem jogar, e alguns prémios.

Estou ansiosa por começar! Vou tentar actualizar o blogue à medida que o Read-a-Thon avança. Quem mais anda por aí que vai participar?

Podem visitar o site aqui.


2 comentários :

  1. Olá,

    Confesso que a capa me despertou logo a curiosidade :D

    Não estou a ver muito bem em que é que consiste o desafio, mas seguramente que ler 24 horas num dia não é para mim, mas a ver se entendo melhor no que consiste ;)

    Gostas de desafios estou a ver :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois explico-te melhor, Fiacha :) Quando o Read-a-Thon acabar, vou traduzir todas as minhas actualizações, que em princípio serão em Inglês, e aí explico tudo tintim por tintim :)

      Adoro desafios. =D

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)