sábado, 5 de outubro de 2013

Li até à Pág.100 #24

- Incesto Sentido -


Primeira frase da página 100:
" -Parabéns; conseguistes fazer a velha falar?"

Do que se trata o livro?
Incesto Sentido narra a história, na primeira pessoa, de Rosarinho, uma jovem do Alentejo que acaba presa em França.

O que está achando até agora?
Estou a gostar do livro, apesar de o trabalho de revisão me parecer ser nulo.

O que está achando da protagonista?
Rosarinho é uma personagem bastante humana, mas com algumas atitudes que sinceramente me chateiam. Mas isso é uma questão pessoal, até porque acho que, enquanto personagem, é bastante interessante.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página:
"Gostava de me ver assim, com o rosto [completamente descoberto.]"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)