quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Corvo

Trago-vos algo ligeiramente diferente hoje no Eu e o Bam. O Corvo, de 1994, é um dos meus filmes favoritos de sempre, e não podia deixar de assinalar o dia 30 de Outubro com uma pequena parte do filme. Para os que não sabem, a história foi criada pelas mãos de James O'Barr, sendo publicada em 1989 em quadradinhos.


"Antes dizia-se que quando alguém morria, um corvo levava a alma para a terra dos mortos. Mas, às vezes, acontece algo tão mau, que uma tristeza terrível acompanha a alma, não a deixando repousar. E, às vezes, mas só às vezes, o corvo pode trazer a alma de volta, para corrigir o que estava errado."

2 comentários :

  1. Olá,

    Confesso que nunca vi, mas se não estou em erro tenho em DVD ainda por abrir lol

    Corvos, tenho que ver :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver! É, na minha opinião, um dos melhores filmes de sempre :)

      Beijinhos e Bom Halloween ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita!