sábado, 23 de novembro de 2013

Li até à Pág.100 #33

- Memórias de um Mestre Falsário - 

Primeira frase da página 100:
"[Tornava-se agora impe-]rioso fechar a venda com o Ellis."

Do que se trata o livro?
Memórias de um Mestre Falsário relata a vida de William Heaney, um falsificador de livros raros de bom coração, alcoólico e com o dom de ver demónios.

O que está achando até agora?
Sendo o meu segundo contacto com este escritor, já estava à espera de um determinado grau de qualidade, e este livro não me desiludiu. Estou a adorar, apesar de a história não ser muito complexa, é muito boa.

O que está achando do protagonista?
William - Billy - Heaney é uma personagem fantástica. A lógica do seu pensamento é repleta de sabedoria e humor, e cada um dos seus passos é melhor do que o anterior. É uma personagem muito misteriosa, e aos poucos e poucos vamos compreendendo, com pedaços do passado, certas acções e atitudes do presente.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Sim, espero conseguir acabar nos próximos dias.

Última frase da página:
"Ninguém veio bater-me à minha porta."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)