quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A Chiado Convida... 7 de Dezembro

E os eventos da Chiado continuam, com um Sábado bem preenchido, um pouco por todo o lado.

A obra "Fôlegos Desfragmentados", de Marta Calisto Soares será lançada na Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro e Massarelos, pelas 21h.

Será apresentado na Livraria de Vento Bom, no Cacém pelas 11h o livro "Poesia de Vivência em Prosa", de Catarina Castro Melo. O evento repete-se dia 8 de Dezembro, à mesma hora.

A Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa acolhe pelas 18h30 a sessão de apresentação da obra "Uma Porção de Vida", de Margarida Albuquerque Marques.

Será apresentado na Biblioteca Municipal De Estarreja, pelas 16h, o livro "Memórias a Mil Vozes".

A sessão de lançamento do livro "Aquele não é mais que Ninguém", de Fernando Olim terá lugar no Solar do Ribeirinho, Machico, pelas 16h.

Será lançado na Livraria da Vila, em São Paulo, pelas 15h o livro "O Caminho do Pólen", de Fernando Ammon Valle.

A Bertrand Aveiro acolhe pelas 17h30 a sessão de apresentação do livro "A Mensagem", de Marta Velha.

A obra "Quero Ser Feliz", de Marta Silva será apresentada na Fnac do Cascais Shopping, pelas 16h.

A sessão de apresentação do livro "Peças de um Puzzle Invertido", de Luís Fonseca terá lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, pelas 16h.

A Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa acolhe pelas 17h30 a sessão de lançamento da obra "Ortogal", de Valdemar Rodrigues.

Carmen Rodrigues apresenta na Biblioteca Álvares de Azevedo / Vila Maria, em São Paulo, pelas 14h, o seu livro "Estória de Maria".

A Casa das Artes de Felgueiras acolhe pelas 17h30 a sessão de lançamento do livro "A Terra das Árvores com Pés de Gente", de Artur Barros.

A obra "Tuxtax", de Rui Dias Coelho será lançada na Livraria Les Enfants Terribles, em Lisboa, pelas 15h.

Cidália Saraiva apresenta na Câmara Municipal da Covilhã, pelas 15h, o seu livro "19 Memórias".

O Auditório Adelina Caravana do Conservatório Calouste Gulbenkian, em Braga acolhe pelas 21h30 a sessão de lançamento do livro "Abre-me a Porta", de Cláudia Manuel Costa.

A obra "Meu Herói de La Lys", de Armando Teixeira Borges será lançada na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, pelas 21h.

A sessão de lançamento dos livros ""Quase Poesia" e "Estórias de Vida", de Graça Dias terá lugar na Biblioteca Municipal de Grândola, pelas 16h.

Fernando Rodrigues de Almeida apresenta na BookIt Ferreira Borges, pelas 16h30, o seu livro "A Origem da Língua Portuguesa".

O Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras acolhe pelas 12h a sessão de lançamento do livro "Invernos Dourados", de Andrea Higgs.

Será lançado na Danny's - Adega Bar, em Portalegre, pelas 16h30 o livro "Almas Incandescentes", de Hélder Faria.

Vítor VilaVerde apresenta a sua obra "A Irmandade" na BookIt Forum Sintra, pelas 17h.

A sessão de lançamento do livro "A mulher que sabia tudo", de Santos Costa terá lugar no Pavilhão Multiusos de Trancoso, pelas 16h30.

A obra "A Ilha de Melquisedech", de Vera de Vilhena será lançada no Museu da Farmácia, pelas 18h.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)