sábado, 21 de dezembro de 2013

(A)Os Meus Leitores


Depois de terminado o passatempo, gostaria de partilhar convosco o que alguns leitores me sugeriram, a fim de melhorar o blogue. E como eu quero que este espaço seja tão do vosso agrado quanto do meu, vou deixar aqui as ideias e críticas deixadas por vocês, para as poder trabalhar!

Sugestões:

- Entrevistas a autores (2x)
- Espaço para os meus leitores deixarem as suas opiniões do que estão a ler
- Novas rubricas
- Rubrica sobre bibliotecas e pequenas livrarias portuguesas
- Mais passatempos (2x)
- Rubrica do tipo "Prémio do Mês/Semana", em que se escolhia o livro X para o prémio "melhor história de amor", o livro Y para "melhor livro do mês", etc.

Críticas:

- O fundo do blogue (sim, a mudança foi precisamente por causa desta participação, espero que já esteja melhor!)
- O banner do blogue (2x)

Muito obrigada, uma vez mais, a todos os que participaram no passatempo e um outro obrigada pelas críticas e sugestões, pela vossa sinceridade.

Primeiro, as críticas! O fundo do blogue, eu sabia que poderia dar problemas, mas na altura gostei. Assim que li a participação a criticar o fundo, mudei-o no mesmo dia! Em relação ao banner, confesso que fiquei de coração partido :) Eu gostava dele, mas foi muita gente a dizer que não gostava (mesmo fora da blogosfera), portanto prometo o mais tardar no início de 2014 apresentar um novo. Espero que gostem!

Agora, as sugestões. Claramente as entrevistas aos autores e mais passatempos foram as sugestões mais visadas, e é algo que quero trazer para o blogue em 2014, com alguma regularidade. As sugestões de rubricas são sempre bem-vindas, porque ando sempre à procura de novas e nunca encontro nenhuma que me satisfaça. Mas tem ali duas ideias fantásticas, que quero aproveitar. O Tico e o Teco já estão a funcionar :) Dar voz aos meus leitores, é algo que adorava poder fazer. Receio que não tenha leitores suficientes para conseguir concretizar isto com alguma regularidade, mas é algo que em 2014 também vai estar aqui presente.

Omiti o nome das pessoas que deram as sugestões e fizeram as críticas por uma questão de privacidade, mas agradeço-vos sinceramente pela ajuda. Espero que se sintam tão bem a visitar o Eu e o Bam, como eu me sinto a fazê-lo para todos nós.

2 comentários :

  1. Olá,

    Alguem que dá aos seus seguidores oportunidade de sugerirem melhoras no blog é sem duvida um excelente sinal e muito sinceramente este é um dos blogues que mais gosto, penso que tens poucas alterações a fazer e claro já te dei as minhas recomendações.

    Sempre que necessitares de ajuda dispõem ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiacha, muito obrigada pelas tuas palavras :D

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)