domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro!


Chegou Dezembro!
O meu entusiasmo prende-se com uma série de coisas. Para além das festividades da época, a minha irmã faz anos, eu faço anos, o Eu e o Bam faz anos... É um mês sempre em festa. E começa o Inverno, que bom!

Na semana entre o Natal e o Ano Novo o Eu e o Bam despede-se de vocês, e só volta para o ano. Umas mini-férias, para poder descansar e aproveitar os últimos dias de 2013 sem preocupações, e preparar o novo ano. E ainda este mês, podem contar com uma pequena surpresa aqui no cantinho, afinal de contas vai ser o primeiro aniversário... ;)

1 comentário :

  1. Olá,

    Mas que bem e já agora é o mês do Natal, altura de estar com a familia :D

    Bom dezembro e a ver se fazes umas surpresas ehehe

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)