quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Li até à Pág.100 #35

- O Historiador -
A Ler

Primeira frase da página 100:
"[Procurei primeiro o Drácula, e havia uma] entrada para ele, apenas um exemplar."

Do que se trata o livro?
O Historiador conta a história de três pessoas, em busca da lenda (viva?) de Drácula.

O que está achando até agora?
Estou a gostar mesmo muito deste livro. É uma abordagem bem interessante e mais realista de ver o mito do vampiro.

O que está achando do protagonista?
Protagonista desta história... qual será ao certo? Não consigo, para já, decidir. Mas das três personagens que buscam a lenda, estão ainda em pé de igualdade - gosto de todas, nenhuma me cativando mais do que a outra. Mas ainda me faltam quatrocentas e tal páginas para descobrir quem me vai arrebatar!

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Sim, estou ansiosa para conhecer o rumo da história.

Última frase da página:
"Tentei lembrar-me de que ela desconhecia a situação aflitiva em que me encontrava."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)