domingo, 26 de janeiro de 2014

Maratonas Literária Viagens (In)Esperadas #1


E venho eu meter-me em mais aventuras! Desta vez numa maratona, patrocinada pelos blogues Por Detrás das Palavras e Sonhar de Olhos Abertos.

"O tema escolhido pela votação foi: Livros escritos por autores que nunca leram. Sendo uma maratona temática só as páginas destes livros contam para o resultado final. 

Teremos um desafio por dia.

Esperamos que gostem. A maratona começa dia 27 às 00:00 e termina dia 31 às 29:59."

Portanto, e tendo em conta que é durante pouco tempo, vou-me aventurar pouco. Tenho ainda o livro de contos fantásticos por acabar, sendo já uma boa ajuda! A minha previsão será então a seguinte:

Walter Scott, com O Quarto das Tapeçarias
William W. Jacobs, com A Garra do Macaco
Yasmina Khadra, com Os Anjos Morrem das nossas Feridas

Eu não sei se contam autores novos que estejamos a ler de momento; se contar, então acrescento Richard C. Cox. No entanto, já me sinto contente com a minha pequena lista, espero conseguir acabar os contos fantásticos e perder-me no mundo de Yasmina Khadra, de quem já ouvi falar tão bem.

2 comentários :

Obrigada por comentares :)