segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas: Desafio 0

"DESAFIO 0
O desafio que eu íamos lançar hoje é para nos mostrarem os livros que vos vão acompanhar nesta maratona. Mas vocês são uma meninas muito à frente que até já advinham os nossos desafios."

Eu já tinha deixado o meu plano de leitura, mas vou partilhá-lo novamente, até porque agora tem direito a foto! :) Eu não me tinha apercebido do quão longa é afinal a maratona (vá-se lá saber porquê que não percebi à primeira), mas mesmo assim mantenho o meu plano, porque há outros livros que quero muito começar a ler mas que são de autores que eu já conheço.

E sem mais demoras, aqui fica a foto!


2 comentários :

  1. Olá,

    Bem não entendi bem, será mesmo George Martin ? Se for que *inveja* quem me dera nunca ter ainda lido e começar agora a descobrir esse universo fantástico :)

    Boa maratona seja ela qual for :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Sim, lá atrás é George Martin, mas não conta para esta maratona, pois já li um livro dele :P Mas as crónicas estão para leitura bem breve!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)